quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Primeira vez em Londres.

04/10/2013

Primeira vez em Londres.

Estávamos cansados depois de dois dias acordando cedo pra pegar a estrada e aproveitamos para dormir um pouco mais, já que deixamos tudo pronto para a viagem na véspera. Acordamos às 11h, e enquanto tomávamos o nosso café no quarto, a Ju chegou para irmos juntos a Londres. 

Fizemos o checkout e partimos de táxi para o aeroporto.

Almoço no Burger King do aeroporto de Dublin

Caretas no Burger King do aeroporto de Dublin

Chegamos em Londres, no aeroporto London City, que fica no centro de Londres, às 17h. Pegamos o trem DLR até a estação Bank, depois o metro para Victoria Station, que ficava perto do nosso hotel e de lá seguimos à pé para o hotel. 

No período que estávamos com a Ju, ficamos no Best Western Victoria Palace, a um custo de £150 a diária do quarto triplo, com café da manhã. Após fazermos check-in e nos instalarmos, deixamos a Ju no hotel e voltamos para a Victoria Station pra pegar o Gatwick Express até o aeroporto de Gatwick para resgatar nossa mala que deixamos lá na ida para Dublin. 

Lu fazendo pose de Lord inglês, após resgatarmos a mala

Voltamos para a Victoria Station no Gatwick Express, deixamos a mala no hotel e saímos para conhecer as redondezas e jantar. A Ju estava cansada então fomos só eu e o Lu.

Paramos no Cyprus Mangal, um restaurante turco pertinho do hotel, que estava parecendo aconchegante. Demos sorte, a comida era deliciosa. 





Após o jantar, voltamos para o hotel e fomos descansar.

FOTOS: Aloísio Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário