terça-feira, 26 de novembro de 2013

Irlanda: Dublin

03/10/2013

Acordamos às 08:30 e fomos devolver o carro. Voltamos à pé da locadora, passeando pelo centro de Dublin.

Esses avisos nas calçadas eram muito úteis pra mim, que sempre esquecia que a mão é invertida na Irlanda.

No caminho, paramos para o café da manhã, mas esqueci de tirar fotos do local. Fizemos umas comprinhas e perambulamos pelo centro, esperando o horário do almoço. Tínhamos combinado com a Ju e com outra Ju, de almoçarmos juntos. Essa outra Ju é a minha amiga Juliane, que também estava em Dublin nesse período. Almoçamos no Yamamori Sushi, um restaurante japonês na beira do rio.

Registrando o encontro

Após o almoço fomos ao supermercado fazer umas comprar, porque nesse dia o Lu ia fazer um jantar na casa da Ju para ela e os colegas de casa.

A casa da Ju era muito fofa

Nosso chef e a Ju na cozinha da casa dela

Nos preparativos

Enquanto o chef preparava nosso jantar, nós aproveitamos para ter um momento mulherzinha.  :-)

Jantar pronto, fomos experimentar as bruschettas...

e o spaghetti à bolonhesa. Ambos deliciosos.

Depois do jantar, pegamos um ônibus de volta ao nosso hotel para arrumar as malas. O dia seguinte seria o dia de partir da Irlanda, esse país que nos surpreendeu e encantou.