Na sexta-feira da semana passada, fomos ao teatro com um casal de amigos queridos, e pra variar, no intervalo da peça, ficamos telefonando pros restaurantes, pra ver se conseguíamos algum que funcionasse até mais tarde. Assim, descobrimos que o Le Jardin du Golf funcionaria excepcionalmente até 01:30h, e fomos para lá.
Pra mim o Le Jardin é aquele lugarzinho sem erro. Ambiente agradável, pianista tocando MPB e comidinha gostosa. Não é a experiência gastronômica do século, mas nunca me decepcionou. :-)

Pra acompanhar, Red Tree Zinfandel, um californiano frutado, macio e leve. A uva Zinfandel é a mesma Primitivo, da Itália.

Outro destaque é que, embora na foto a quantidade pareça pequena, a foto engana. O medalhão era alto e veio bastante risoto. Nem consegui comer tudo! :-)
Os outros pratos principais pedidos foram o confit de canard ao molho de jabuticaba, com mousseline de cará, e o paillard com fetuccine ao triplo burro. O paillard estava saboroso, e o canard eu não provei, mas soube que estava muito bom.

O saldo da noite foi muito positivo, principalmente pra quem achava que não ia nem conseguir jantar!
E vocês, o que acham do Le Jardin?
PS: o Le Jardin du Golf fica no Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 17 - dentro do Clube de Golfe
PS: o Le Jardin du Golf fica no Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 17 - dentro do Clube de Golfe
Gosto muito do Le Jardin. Comida e música de primeira. De dia ainda tem o benefício da bela vista da Ponte JK.
ResponderExcluirParabéns pelo post!